YggRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Conduta YggRO

Ir para baixo

Regras de Conduta YggRO Empty Regras de Conduta YggRO

Mensagem por Admin Sex Fev 17, 2017 3:11 pm

Termos de Conduta

1.1 - Você não poderá usar de violência verbal com o intuito de ameaçar, insultar, zombar ou ridicularizar outros usuários, entre outros.

1.2 - Você não poderá usar de linguagem ofensiva ou de comportamentos rudes em suas interações com outros usuários, incluindo (mas não se limitando a) termos difamatórios, obscenos, sexualmente explícitos, odiosos, ilegais ou que venham a prejudicar a experiência dos demais usuários de qualquer forma.

1.3 - Você não poderá atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição e/ou chamar atenção indesejada a outros usuários.

1.4 - Você não poderá postar, fixar, espalhar, ou transmitir nenhuma informação pessoal real a respeito de outros usuários (nome, endereço, telefone, foto, nome da conta, etc.) e nem qualquer outro dado que possa ferir a privacidade de outros usuários por meio do jogo Ragnarök.

1.5 - Você não poderá promover qualquer distinção, exclusão, restrição ou usar de linguagem ou termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar ou disseminar o ódio em relação a outros usuários ou grupos de usuários, incluindo (mas não se limitando a) discriminação baseada em questões étnicas, políticas, religiosas, econômicas, geográficas, sociais ou culturais, entre outras.

1.6 - Você não poderá fazer apologia a comportamentos considerados extremos na vida real, incluindo (mas não se limitando a) atos violentos, tortura, tráfico, violência sexual, crimes, entre outros.

1.7 - Você não poderá promover qualquer distinção, exclusão, restrição ou usar de linguagem ou termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar, difamar ou disseminar o ódio em relação a outros usuários ou grupos de usuários, baseado em discriminação por questões étnicas.

1.8 - Caso seja contatado por um dos Game Masters (GMs) ou Staff  enquanto se encontra no ambiente de jogo, você deverá seguir todas as suas instruções.

Atenção: os GMs e ADMs podem ser identificados pelo uso das tags [GM]/[ADM] antes de seus respectivos nicks. No caso, os GMs e ADMs também poderão ser identificados por suas vestimentas diferenciadas. Nossa equipe não solicita aos usuários dados de cadastro, tais como login, senha, e-mail, endereço, etc., nem itens (tanto in game quanto nas redes sociais).



Regras de Conduta YggRO Gm10


1.9 - Você não pode dificultar ou impedir o trabalho da equipe de GMs, ADMs.

2.0 - Você não pode insultar, ofender, humilhar, atormentar, usar de comentários irônicos, sarcásticos, jocosos ou questionar de maneira abusiva um membro da equipe de GMs, ADMs durante o desempenho de suas funções. Caso necessário, o membro da equipe de GMs/ADMs poderá tomar qualquer medida temporária que achar apropriada com o jogador para manter a ordem.


2.1 - Você não pode participar de práticas no jogo que comprometam seu desempenho para outros usuários ou que prejudiquem a sua jogabilidade de qualquer forma.

2.2 - Você não pode enviar a mesma mensagem ou mensagens semelhantes repetidamente (flooding/spam) em qualquer canal de chat do jogo.

Obs.: YggRO possui um sistema de proteção contra flooding/spam. Caso seu personagem caia neste sistema, ficará impossibilitado de utilizar o chat do jogo e habilidades por 10 minutos; a cada vez que insistir no flooding/spam, receberá 10 minutos adicionais até atingir o limite de 60 minutos (independentemente da ação do GM).

2.3 – Você não pode usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros usuários, incluindo (mas não se limitando a) prática de:

- Mob Train (arrastão de monstros): prejudicar outros usuários de forma direta ao atrair muitos monstros para um determinado lugar com o objetivo de subir de nível de maneira mais rápida individualmente ou em grupo de jogadores, ou ao jogar os monstros em outros jogadores.

- KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro usuário esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVPs” (nota: Mini-Chefes não são considerados MVPs). O Homúnculo do Alquimista e suas evoluções que realizarem a prática de Kill Steal, seja por vontade do usuário ou por vontade própria, serão considerados como infração deste código de conduta.

- Uso indevido de itens de transformação de monstros: usar itens e habilidades para transformar e/ou gerar monstros dentro das cidades e, assim, nocautear ou tentar nocautear os outros usuários (vendedores ou não). Tanto o usuário da faca Azoth quanto o Criador do monstro serão punidos (isso também se aplica a usuários da Carta Poltergeist).

- Abuso de habilidades: prejudicar e/ou atrapalhar outros usuários abusando de habilidades.

Sobre as responsabilidades do Clã: entende-se como Clã "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros"; sendo assim, qualquer ato irregular de um membro do Clã dentro do jogo que o beneficie como um todo será punido.

2.4 - Qualquer membro de um Clã que se beneficie e/ou beneficie os outros membros de forma irregular, direta ou indiretamente, mesmo sem o conhecimento ou consentimento dos membros do Clã, também estará sujeito à punição. Entende-se por “benefício” qualquer ação irregular que dê alguma vantagem, lucro ou experiência ao Clã – como alteração de client, beneficiamento por bot ou participação de usuários de bot, entre outros.

2.5 – Você não pode criar ou ser líder de um Clã cujo nome ou emblema possam ser confundidos com identificações criadas ou usadas pela YggRO; isso inclui (mas não se restringe a) identificações começadas com  [GM],[ADM], Tester, Coordenador, Suporte, etc.

2.6 – Qualquer infração que resulte no bloqueio permanente da conta de líder de Clã resultará automaticamente na quebra do Clã, sem restituições.

2.7 - Você não pode se fazer passar por nenhum amigo, parente ou funcionário da YggRO , ou por representante de suporte a usuários .

2.8 - Você não pode se passar por outro usuário.

2.9 - Você não pode criar um personagem ou usar qualquer identificação no jogo que possa ser confundida com identificações criadas ou usadas pela YggRO para efetuar operações no jogo, como suporte, testes ou verificação do serviço. Isso inclui (mas não se restringe a) identificações começadas com YggRO, RAG, GM, ADM, Suporte, etc.

3.0 - Você não pode fazer nenhum tipo de anúncio de conteúdo de outros jogos.

3.1 Não é proibido realizar o anúncio de itens comprados com ROPs por zenys ou outros itens do jogo.

3.2 - Você não pode anunciar ou comercializar softwares, sites e serviços de outros servidores.

3.3 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

3.4 - Você não pode utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de bug para o uso indevido do sistema em YggRO.

3.5 - Você não pode se associar a outros usuários que usem programas irregulares de forma a se beneficiar direta ou indiretamente. Em caso de denúncias comprovadas ou flagrantes por parte da equipe de monitoramento do jogo, a punição será aplicada a todos os usuários envolvidos, sem distinção.

3.6 - Você não pode obter itens ou moedas no jogo de forma irregular (ex.: itens duplicados, providos de alguma alteração de client, BOTs, anormalidades do jogo ou qualquer outro meio desconhecido pela equipe ou que vá contra a mecânica normal do jogo).

3.7 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo  que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

3.8 - Você não pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você é completamente responsável por todas as ações realizadas por sua conta.

3.9 - Você deverá seguir as instruções da equipe autorizada (GMs e ADMs) quando estiver no YggRO.

4.0 - Você não pode fornecer informações falsas ou esconder intencionalmente qualquer tipo de informação ao registrar sua conta no YggRO.

4.1 - Você não pode tentar induzir a erro um membro da equipe de GMs, ADMs ou outros funcionários da YggRO durante o desempenho de suas funções, realizando falsos relatos, incluindo (mas não se limitando a) falsas denúncias, falsas alegações de bugs e falsas requisições.

4.2 – As denúncias devem ser efetuadas no período de até 30 dias após a data da screenshot ou vídeo, caso contrário, ela será anulada.




Att
YggRO Staff
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 33

https://yggro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos